EDITAL DE SELEÇÃO PARA CONSULTORIA INDEPENDENTE COM FOCO NA POLÍTICA DE PROTEÇÃO INFANTIL :Cooperação e Desenvolvimento pela Infância e Juventude

27 de fev. de 2013

EDITAL DE SELEÇÃO PARA CONSULTORIA INDEPENDENTE COM FOCO NA POLÍTICA DE PROTEÇÃO INFANTIL




A KNH Brasil por meio de Edital Publico seleciona profissionais para exercer a função de Consultores independente, com o objetivo de implementar duas oficinas de três a quatro dias,  para trabalhar o tema da Política de Proteção Infantil

Os interessados a Consultor independente, podem e se inscrever para qualquer um dos 3 escritórios regionais da Kindernothilfe no Brasil, São eles: Regional Sudeste Centro Oeste -SECO, Regional Sul e Regional Nordeste.  

Os profissionais interessados devem ter nível Superior e/ou Mestrado nas seguintes áreas: Pedagogia, Educação, Ciências Sociais, Estudos de Desenvolvimento ou Formação profissional similar. E ter experiência comprovada em facilitação de oficinas e aplicação de métodos interativos e participativos, como conhecimento dos direitos da criança e do adolescente.

Os Interessados encaminharão proposta de honorário e Currículo até o dia 11/03/2013 para os escritórios regionais da KNH Brasil de interesse a prestar o serviço.
KNH Brasil Nordeste  ray@knhbrasil.org.br
KNH Brasil Sudeste Centro Oeste SECO andreia@knhbrasil.org.br
KNH Brasil Sul sergio@knhbrasil.org.br

Informações detalhadas bem como proceder para o processo de inscrição serão obtidas através do Edital. Clique aqui.  Ou por meio do Termo de Referência. Clique aqui.

Os interessados que não conseguirem obter os edital ou termo de Referência por download, enviar e-mail para hudson@knhbrasil.org.br solicitando-os.


Nenhum comentário: